sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Sobre esse tipo de pessoa ...
Humm...
“Meu pai é desse tipo de pessoa”, escutei por aqui. “Ela é mesmo o tipo de pessoa que faria isso”, ouvi dali. Já perdi inclusive as contas de quantas vezes fui agraciada com tão grande e igualmente inexpressivo adjetivo. Também não me “incluo fora dessa”, não. Muitas vezes me flagrei desejando não ser “esse tipo de pessoa” ou simplesmente denominando um determinado tipo de pessoa de determinado tipo de pessoa.
Pois bem. Sim, eu sou desse tipo de pessoa. Insegura, contraditória, intensa, mutante. Boa na essência. Má na efevercência. Desejo o bem, mas minha consciência não me permite afirmar que nunca desejei o mal. Choro de me arrebentar, rio até me acabar. Quero ir, mas também quero ficar. Tenho medo de começar por não saber como vai acabar. Ou de acabar, por não saber o que começar...
Sim, eu sou esses, e quantos mais existirem, tipos de pessoa. E isso não me faz melhor, nem pior. Mas me torna exatamente igual a você. Minha qualidade mutante me joga para o mesmo saco de farinha da espécie humana.
Ihh... Será que me bateu um bipolar?
Sim, eu também sou desse tipo de pessoa.
Por Cadija Tissiani
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Mulher, se eu for parar pra pensar no tipo de pessoa que eu sou, acho bom ter uma caixa de prozac do lado, porque o trem vai ser feio!!!
:D
Mas eu acho o máximo classificar as pessoas em tipos. Como se todos fossem coisinhas, brinquedos, trastes que a gente enumera e joga num saco. Às vezes isso faz bem. Faz a gente rir. Às vezes faz a gente falar da gente achando que está falando do resto. Ai Jesus... profundo, Cái. Deveras profundo!
:D
BEIJOOO!
Nós, mulheres precisamos de vários vestidos diferentes - para que estes - possam vestir todos os tipos que estão contidos aqui dentro...
beijinhos
Cadê texto novo, porra/
:D
Sodadis!
Linda,
Achei que o texto tivesse daquele jeito ainda, na primeira versao.
Vi que voce mudou algumas coisas e adorei!
Ficou tao bom...
Beijos!
Postar um comentário