domingo, 23 de março de 2008


Meus sentimentos sao uma gangorra.
Minha cabeca eh uma gangorra.
Essa gangorra eh um conjunto de momentos.

Vivendo intensamente as dores e agonias de um amor que ainda nao chegou.
Me pergunto como pode apos uma prova tao especial de que a arte ainda vive.
Me pergunto como pode diante de um mundo inteiro de dores maiores.
Me pergunto como pode diante de sofriemeto tao mais digno.

Nenhuma de minhas indagacoes muda o que o coracao, safado, causa em meu corpo.

Nao tem problema. Apesar da dor, sei que prefiro a ela mil vezes do que a nao sentir os momentos bons que minha paixao fugaz e infantil (em todos os sentidos) me proporcionou.

Sinto dor; logo, meu corpo esta vivo.

Aperto no peito.
Incrivel pensar que passa. E passa. Eu sei.

Vai passar, ne?

Vai dar tudo certo... E, se nao der, eu vou ter que sobreviver.

Uns arranhoes aqui, outros ali.

Anticorpos.

Vida vivida.

Amo esse meu coracao.
Amo esse sentimento puro.
Amo esse encanto que, por capacidade minha, toma conta de meus dias.

Amor.

Perdao esta dado aos traficantes e assassinos, Juju!

Acho que meu sentimento comecou a se transformar... E se tranforma mesmo!

O ser humano eh capaz de sentimentos tao bobos e magicos ao mesmo tempo...

Gosto de senti-los, de diagnostica-los.

Boa noite.
Os anjos nao dormirao comigo hoje.
Esta noite, os meus irmaos tao amados o farao.



Por Anita Petry

2 comentários:

. disse...

Gostei muito de uma coisa: de amar o seu coracao. Achei bonito e acho que nunca tinha lido isso antes.

Que bonito, Anita. Tem motivos pra amar esse coracao mesmo...

Um beijo, linda!

Cacá disse...

E pior que está dormindo com os anjinhos sim!!

Te amo!!
Cacá