sexta-feira, 28 de março de 2008

Necessidade


Um sopro de vida, pelo amor de deus!

Eh, to precisando.
Nao vou choramingar pela vida, mas tambem nao me permito mais fingir que nao ha uma angustia qualquer (que pode ser um emaranhado de frustracoes) me tirando o sono, a forca, o riso.

Nao gosto dela. Nao gosto de me sentir assim. Nao gosto de pessoas assim em volta.

Mas ela me pegou.
Traicoeira, bandida, malandra.
Nociva.

Nao tenho sentido fome e o que me faz comer eh unicamente um descontrole absoluto de ansiedade, ou de qualquer outra coisa.

Gosto de beber, mas a bebida tem aflorado em vez de anestesiar.

Ler sempre foi uma valvula de escape da melhor qualidade, mas tem uma inquietude estranha que nao me deixa viajar.

"A paz invadiu o meu coracao..."

Acho que vou ouvir essa musica agora...


Por Anita Petry

2 comentários:

Hélio Sales Jr. disse...

Gilberto Gil realmente ajuda nesses momentos. Pega o acústico, é um banho de paz pra todos os males!
:D
BEIJO LINDA! QUANDO A GENTE SAI DE NOVO?
Agora dá licença que eu vou ler os textos anteriores...

DAUGHTER NATURE disse...

Ai, Tita... de vez em quando pega...

Mas não tem que deixar pegar.

Expulsa. Manda pra fora de sala, manda calar, manda tomar no meio do olho do cu.

E se diverte depois. Dá risada e aproveita.

Saudades. Muitas. Beijos.