sexta-feira, 4 de julho de 2008

Fidgety Heart (na lingua estrangeira agora)


We didn’t let each other go. That’s all we did.

No sickly passion. No painful fight. No first sight insane love.

We noticed each other and have been, ever since, sometimes without much purpose, I confess, doing what the circumstances allow us to get closer and to not ever let each other stray.

We want each other in a subtle, almost lazy way.

It’s without much strive that we walk through each other’s lives.
And I guess we found some kind of strength within softness.

“She said ‘I love you’ but she didn’t mean anything.”

Mas tem que haver felicidade, porra… felicidade tem que ter…
Nem que a gente dependa de um album… musica, fotos, lembrancas…

Buena Vista Social Club.

Algo tem que chegar ao coracao. Correr pele, musculo, osso pra fazer o amor seguir, existir, nascer.

Como gosto de ti, meu bem.

(Vontade presa de chamar-te “meu amor.”)

I, so strong, courageous, tough, can’t help crying the anticipation of your absence.


Fidgety,
Anita.

2 comentários:

Hélio Sales Jr. disse...

Pois pra mim, daqui pra frente, só acredito em amor que vem com picador de gelo e cruzadas de pernas a la Instinto Selvagem!
:D
Eu posso deixar o subtle way of love pra quando eu tiver meus 76 anos...
:D
SAUDADE DE TU! Cê tava linda dormindo no lounge quando eu cheguei em casa no dia do aniversário do Rafa!
:D

. disse...

Bom sabado a noite pra ti - manda um beijao pro Alby de boa viagem e qualquer coisa grita!
Beijocas