quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Ainda bem que aqui é permitido inventar.


"Como a gente é esquisito!"

Uma mulher com vagina.
Um homem com pênis.

"Por que ele é mais alto do que eu?"

E aí inventamos calças, mochilas,
chapéus e bolsos!

Hoje, no trem, tinha uma mulher parecida com a Ivete Sangalo.
Ela folheava uma revista de viagem.

Eu nunca fiz um cruzeiro e aquela revista me deu vontade de fazer um.

"Tá tão frio."
Tá desagradável. Tá doendo, queimando,
embranquecendo e depois avermelhando.

Tá frio mesmo.

"Sabia que no mar, ou seja, no cruzeiro, faz sempre sol? É sempre bom."

E aí a gente inventou o casaco. Ainda bem.



Anita Petry

3 comentários:

. disse...

Inventa mais, vai!

(eu descubri recentemente como tirar essa verificacao de palavras chata na hora de postar comentarios no blog, depois te ensino e tira do seu tambem!)

... disse...

hehheeehhehhehhe

Linda!!!!!!!!!!!

Inventa um teletransporte rapido pra eu te ver??? =]

Gil Sampaio disse...

lindo o texto, saudade de você, do seu jeito muleca, gente boa, beijo até a proxima.