sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Taking off! :o)


Brasil, Brasil...
Não é um só, é tantos!

Ai, que saudade da minha terra, literalmente do meu chão, de onde descanso meus pés, meu corpo, alma, cabeça.

A mala vazia ao lado. Na ansiedade de ir embora, eu keep on evitando o momento de packing... por quê?

A gente evita confrontos tão bobos... eu, heim?

"Levanta, mulher, faz a mala e se manda!

Corre pro braços de quem te conhece!"

É, eu vou correr pros braços teus, pros braços da língua.
("Minha pátria é minha língua!" Me lembrei disso agora.)

A antecipação da partida é deliciosa:

O avião na minha frente, a bagagem de mão, maior do que deveria, pesa e ainda assim me sinto como que pairando no ar.
Coração, lógico, respirando afobado, aos pulos.

Fui!




Anita Petry

3 comentários:

DAUGHTER NATURE disse...

Humm...

Que delícia!!!

Eu acabo de chegar. Mas não da onde tanto queria... do nosso Brasilzão!

Mas chego leve, feliz. O Saara é lindo. O céu, o Mediterrâneo, o povo, a comida, os cheiros e a arte. Amei!!!

Beijo!!!

Hélio Sales Jr. disse...

...and landing...

A FESTA FOI TUDO DE MELHOR NO MUNDO! JA MORRO DE SAUDADES!!!
=D

DAUGHTER NATURE disse...

Deu de férias, amiga. Tá na hora de voltar a escrever...

Cansei de entrar e não ver nada novo.

Humpf!