quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Em resposta de amor eterno (ao som de Belchior)


Saudades da minha amiga.
Sempre e tanta.

Saudade boa de tanta poesia.
Saudade boa de tanto sorriso.

Saudade de choro desenfreado que sabe que logo vai secar.
Saudade de tanta cumplicidade, parceria, sintonia!

Saudade de quem esta tao longe e tao perto, como ela mesma diz.
Saudade gostosa que me apresso em curtir.

Saudade gostosa que em breve se estanca.
Saudade em que me agarro agora.
Saudade que daqui a pouco se vai.

Vai, saudade!
Vai comer paella, tomar canas, mirar el cielo bonito de Madrid!

Eu vou; se ela quiser, que venha junto comigo.


Por Anita Petry

Um comentário:

DAUGHTER NATURE disse...

Muita saudade de escutar Belchior no carro, cantando, gritando, sofrendo e rindo, desafinando (eu, no caso)...

Só ele nos entende tão bem. Viva o bigodudo fanho mais simpático do mundo!!!

E viva as amizades verdadeiras! E viva os aviões que nos transportam de um continente a outro!

Love. Eta.