domingo, 24 de fevereiro de 2008

Nao me tapem os olhos!






Por Anita Petry

4 comentários:

. disse...

Nao me ceguem a vista, porque o que eu quero e enxergar!

Cá com meus botões disse...

... eu quero ver o mundo que instiga por detrás daquela porta...
Quero sentir a emoção do novo... viver a gostosa sensação da primeira impressão...me surpreender com o banal... me comover com o trivial... Curtir a simplidade das pequenas coisas...
Também não me tapem os ouvidos!!
Eu quero ouvir essas outras vozes... Deixar-me seduzir pelos novos cantos... encantos...

DAUGHTER NATURE disse...

Amiga, de novo deu saudade... Entrei aqui pra ver se passa.

Feliz da vida, arrumando as malas pro feriadão e com o coração batendo forte.

Sempre com aquele otimismo que me caraceriza nos últimos tempos. Acho que ando Amelie demais.

Beijos da sua amiga que tem um quadro dos Three Stooges na parede.

Presente certeiro, na mosca. Era tudo que eu precisava. Um toque "Tita" no muquifo!

Etílica.

DAUGHTER NATURE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.