terça-feira, 13 de maio de 2008

Querendo ficar mais bonita...


...Mais magra, mais bronzeada, mais arrumada.

Nao preciso ficar mais interessante, nem mais paciente, nem mais informada.
Hoje, nao.

Amanha, rirei de ontem (que, no caso, sera esse dia, em que vos escrevo).

Eh claro que vou acabar rindo. Sei disso.
E me delicio um pouco em antecedencia, confesso, como que num sinal de alivio e permissao.

A verdade eh que a gente faz muita cagada na vida, e essas a gente nao evita.
A minha cabeca nao eh a mesma todos os dias (nem o espelho) e isso deve ser respeitado.

Deixem que alimente minha vaidade, minha futilidade, minha mediocridade! Oxi... CMC CSF ULM!
Amanha passa. A gente pode ate discutir Freud, Fisica, Filantropia na Finlandia!, se for fazer-te feliz.

O importante, minhas experiencias cotidianas que nada tem de especial tem me mostrado, eh rir depois.

Laughing saves the day.
E rir de si mesmo eh raro e delicioso!

Queria estar mais bonita hoje. Queria mesmo. Que saco.

"Quero mais eh que o mundo se exploda e meu peito cresca!" :o)

Ouvindo Alice in Chains... tudo de bom, meu bem!



Por Anita Petry.

2 comentários:

Hélio Sales Jr. disse...

eaiiheaihhaehiehieihehe!!!!
CMCCSFULM!!! É a receita da felicidade! heiaeheheihehehe!!!
Mas quando essa falha, eu te dou outra:
Pegue SETE FATIAS DE PEITO DE PERU. Mas elas têm que ser ROUBADAS! Depois saia dizendo que só pegou uma. Em seguida, beijo quádruplo na posição em que Napoleão perdeu a guerra. Pra finalizar, faça um mapa astral e veja que seu sol em esquilo e ascendente em caranguejo favorecem sua beleza!
:D
AMEI AMEI AMEI! Quero ficar mais bonito também!!!
:D

... disse...

Mais do que é? Impossivel... Amore mio! =]

beso

Quero mais que meu peito cresça e a minha barriga diminua...rs